segunda-feira, 21 de maio de 2012

Inicio !!!!

Sempre no primeiro post é bastante dificil de falar, mas vamos lá. Bem antes de tudo eu tenho que me apresentar, sem apresentações ninguém vai me conhecer, me chamo Luiz sou professor formado em Licenciatura em Computação pelo Centro Universitário La Salle (Unilasalle) de Canoas - RS, atualmente estou dando aulas particulares para o público da melhor idade (dita 3ª idade), aqui usarei o termo "melhor idade", pois usando este termo é melhor não soa como uma discriminação, neste espaço quero trazer muitos conhecimentos para este pessoal que está querendo aprender usar as novas tecnologias, eu sempre digo que aprender a utilizar as novas tecnologias não é dificil tem que ter vontade de aprender e ter muita calma. Nunca se deve desistir ao primeiro sinal de dificuldade. E neste espaço também além de compartilhar um pouco sobre as Novas Tecnologias deixarei aqui algumas dicas para quem deseja ter um computador e não sabe às vezes os vendedores veem uma pessoa da melhor idade e querem as vezes empurrar computadores que não irão ajudar em nada.

Quem quiser entrar em contato comigo, estarei deixando aqui os seguintes canais de contato

Twitter - @jacoby_luiz

Um abraço e Sejam todos Bem-Vindos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário